sábado, 7 de novembro de 2015

PSB realiza 1ª Plenária “Fala Princesa Isabel” com participação popular recorde no Jardim Karlota

DSC03702
O PSB em Princesa Isabel iniciou na noite dessa sexta-feira (6) a primeira plenária de um ciclo para discutir os problemas e as soluções para o município.
O encontro, denominado “Fala Princesa Isabel”, aconteceu no Patativa Show, no bairro Jardim Karlota, e reuniu centenas de moradores, lideranças comunitárias e políticas, com o objetivo de coletar e agrupar as propostas e sugestões das comunidades da cidade para elaboração do plano de governo do PSB que será apresentado e discutido com a população a partir do início de 2016, ano de eleições municipais.
O presidente municipal do PSB, Aledson Moura, que presidiu a plenária, disse que o objetivo da reunião, “além de receber as demandas da comunidade, visa resgatar a autoestima, a esperança da população na construção coletiva de um novo modelo político-admininistrativo de que o PSB é pioneiro”.
Segundo ele, a participação popular superou a expectiva inicial do partido. “O comparecimento do público, estimado em cerca de 500 pessoas, foi além da projeção original que fizemos. Já participei de eventos assim, em várias cidades, inclusive em João Pessoa, mas foi recorde o público dessa primeira edição”, afirmou.
Para o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, “o grande público presente mostrou que o povo não só quer colaborar com a construção do programa de governo do PSB, mas quer ser protagonista no processo eleitoral”.
“Estamos elaborando um plano de governo  sem pirotecnia, com intensa participação popular, de maneira democrática reunindo as propostas que são possíveis de execução dentro da capacidade financeira do município”, destacou Ricardo.
Na avaliação do ex-deputado estadual Aloysio Pereira, o encontro socialista “foi uma festa democrática, que reuniu uma quantidade de pessoas que não imaginei ver, tamanho o público que encontrei, que veio clamar por mudanças profundas na realidade municipal”.
A mesa de trabalhos – coordenada por Aledson Moura e composta pelo ex-deputado Aloysio Pereira, pelo pré-candidato Ricardo Pereira e pelas lideranças comunitárias Edilson de Andrade e Valdemar Casusão, coletou 21 propostas apresentadas pelos participantes, com demandas prioritárias nas áreas de recursos hídricos, esgotamento sanitário, pavimentação urbana e saúde.
Além de moradores e lideranças de bairros, a plenária também ouviu demandas de vereadores e pré-candidatos às eleições de 2016.
O próximo “Fala Princesa Isabel” vai ouvir a população do bairro Cruzeiro, em data a ser definida brevemente.
O Blog cobriu o evento. Acompanhe na sequência de fotos abaixo:
DSC03707

DSC03717

DSC03723
DSC03725

DSC03729

DSC03731
DSC03733

DSC03737

DSC03739

DSC03743

DSC03748

DSC03751

DSC03757

DSC03778

DSC03771
DSC03695
DSC03697

DSC03713

0 comentários:

Postar um comentário