sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ceição Cazuza é convidada para se filiar a partido em Princesa, e é lembrada como possível candidata nas próximas eleições

ceiçãoOconvite é visto com bastante simpatia por parte dos membros da oposição princesense. Ceição Cazuza, que já foi vereadora em Tavares, além de pertencer a um família tradicional e bem quista no município, tem um carisma invejável. Sem dúvida, Ceição representa também experiência politica, prestigio na sociedade paraibana, sem contar com sua força de articulação para agregar valores a qualquer chapa formada na oposição.
Fontes ligadas ao empresário Cazuza informaram ao blogueiro que Ceição recebeu o convite do deputado estadual João Henrique para se filiar ao DEM princesense, mas que não pensa em ser candidata a nenhum cargo eletivo. Só que amigos íntimos do empresário, arrazoam diferentes, e até apostam que ela é forte concorrente para compor hoje chapa em um dos dois grupos políticos, ou mesmo ser candidata a prefeita, inclusive com apoio até de lideranças da oposição no município. Amigo ela é de todos, sem dúvida!

0 comentários:

Postar um comentário